Política de entrega

Os nossos métodos de entregas disponíveis são contratados pelos Correios ou transportadora para itens grandes que não podem ser transportados via Correios. O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios ou transportadora, podendo ter atrasos que estão fora do controle da empresa.

Não nos responsabilizamos por esses atrasos devido a possíveis greves, paralisações dos Correios, ou causas naturais.

Para calcular o valor e prazo de entrega/fabricação, digite o seu CEP no carrinho de compras após escolher todos os itens que deseja.

O prazo de separação e envio do seu pedido pode oscilar de acordo com a demanda do período de compra e o CEP de destino, por essa razão, o prazo de entrega válido será sempre o que aparece no seu carrinho de compras. Lembrando que esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido em questão. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Retirada: Você pode retirar o seu pedido em nossa loja física, localizada na Rua Professor Max Humpl, 1410 – Salto do Norte – Blumenau/SC. O pedido só poderá ser retirado após a confirmação de que o pedido já está disponível.

Ao receber a mercadoria: Desembale e verifique em frente ao entregador (ele é obrigado a esperar. Caso não espere, não aceite a mercadoria e nos avise). Caso haja algum tipo de dano, escreva uma observação sobre a DACTE e avise-o para que seja acionado o seguro. Não serão aceitas reclamações de produtos danificados caso não tenha escrito a observação e avisado o entregador, pois o seguro não cobrirá!

Para fazer a retirada é obrigatória a apresentação do nome completo, número do pedido e/ou nota fiscal e o documento do comprador. Caso outra pessoa queira retirar é necessário o documento de identificação oficial do mesmo, uma foto ou xerox do documento do comprador.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso Whatsapp (47) 99950-7974 ou pelo e-mail vendas@dognini.com.br