Política de trocas e devoluções

A Dognini deseja que você tenha uma ótima experiência de compra, para isso pedimos atenção nos seguintes itens:

– Descrição e/ou ficha técnica do produto
– Quantidade de peças fornecida em cada pacote (kit)
– Diferentes tipos de materiais de fabricação
– Prazo de fabricação (caso possua)

Aceitaremos devoluções por:

Desistência ou insatisfação do produto: Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor é necessário informar a intenção de troca/devolução no período de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, através do nossos canais de atendimento. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios. Todos os produtos serão analisados e a Dognini isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Defeito do produto ou desacordo do produto (quando o produto comprado é diferente do recebido): É necessário informar a intenção de troca/devolução no período de 7 dias corridos a contar da entrega do produto. Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia. Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima poderá ser restituído o valor pago descrito na nota fiscal e/ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor. A Dognini isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Produtos sob medida: Produtos sob medida são exclusivos e únicos, portanto, não podem ser vendidos para outros clientes, por isso não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação. Pense bem antes de efetuar sua compra.

Reembolso: O reembolso dos valores pagos será utilizado a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

– Cartão de crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

– Boleto bancário/Pix: A restituição será efetuada por meio de transferência, DOC ou Pix na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do cliente).

Observação: Em caso de troca do produto ou a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Ao receber a mercadoria: Desembale e verifique em frente ao entregador (ele é obrigado a esperar. Caso não espere, não aceite a mercadoria e nos avise). Caso haja algum tipo de dano, escreva uma observação sobre a DACTE e avise-o para que seja acionado o seguro. Não serão aceitas reclamações de produtos danificados caso não tenha escrito a observação e avisado o entregador, pois o seguro não cobrirá!

Para efetuar a troca/devolução entre em contato pelo e-mail [email protected]